terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lindos, lindos, lindos!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Alguns meses atrás, recebi um email da Carina Abreu, falando sobre um sonho que estava encaixotado, que era o blog...
Ela nos pediu ajuda, a orientamos e ela ficou muito feliz e está muito feliz, pois realizar algo que ela estava sonhando representava muito para ela naquele momento, e hoje todas nós somos abençoadas através do blog dela e do carinho que ela transmite a todas nós...
Enfim, ela comentou que iria enviar um par de chinelos para mim e outro para minha filha, como forma de agradecimento e ontem para nossa surpresa eles chegaram.
Esses chinelos lindos é a mãe da Carina que faz, a vovó Dione, aqui vcs vão encontrar trabalhos lindos feitos por ela!!!
Carina vc é muito amada por todas nós, vc merece tudo o que fizemos por vc e tenho certeza que nos ajudaremos muito ainda...
Muito obrigada, nós amamos o presente e agradece a vovó Dione por nós... sei que ela já voltou pro RS, vc deve estar sentindo muito a falta dela, viver longe da família, das pessoas que amamos é muito difícil, mas Jesus nos fortalece!!!

Amadas, estou terminando o jogo de semaninha, preciso postar ainda hoje no correio, então volto a tarde!!!
Bjs... fiquem com Jesus!!!



2 comentários:

  1. Que delicia receber presente né? eu amo, e você merece, pois é sempre muito atenciosa.Um bj e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá Gurias !!
    Espero que vocês tenham gostado, foi feito com muito carinho !!
    Mamãe encontrou dificuldade em encontrar as peças com as quais costuma trabalhar. No entanto, eu gostei do resultado final !!
    Vocês merecem muito mais, não só presentes, mas todas as bençãos do Senhor !!Bjs, no coração fiquem com Jesus, e bons trabalhos minha amiga !!

    ResponderExcluir