domingo, 22 de julho de 2012

Toalha de banho infantil em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Boa tarde amadas!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!
Como vcs estão???

Mais um trabalhinho concluído, esta fiz para dar de presente...
Ficou muito delicada, amei tudo, a toalha, as letras, a meninha...
O gráfico está aqui!!!

Amadas visitem o novo blog da Rô está lindooooo!!!!
Parabéns amada!!!


Amadas, tenham todas uma semana semana muito abençoada!!!
Para meditar!!!

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. 
Salmos 121:1-8





14 comentários:

  1. ficou muito delicada Edilse,parabéns,beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha. Super delicada.
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. bom dia , seus trabalhos são lindos, espero vc no meu cantinho , já sou tua seguidora.
    querida dá pra vc passar o nome da linha que vc faz o crochê nas fraldas beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou amiga.....um charme.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi guria, obrigada pela visita ! Estamos bem, a mamãe só lambendo as netas, as gurias vão ficar impossíveis quando ela for embora, ela está fazendo todas as vontades, imagine só depois, né !!
    Mas é ótimo tê-la por perto, é um presente ! Teus trabalhos estão lindos, como sempre !!
    Bjs, fique com Jesus e até a próxima, com carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilse,
    Linda, super delicada.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo seu trabalho,vc é realmente uma profissional.
    Parabéns e muito sucesso.
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola, adoreei ... ficou mto lindo;
    Estou fazendo meu enxoval, e adorei esta letra; Quando vc puder, gostaria me me enviasse meu nome e do meu noivo pra eu fazer um jogo de toalhas com essa letra, fico muito grata; Nomes: DAIANA e WELINGTON. Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Ah, meu email é daiamachado_@hotmail.com!
    Bjos

    ResponderExcluir