domingo, 1 de julho de 2012

Bordados da Amany!!!

Oiieee!!!
A Paz do Senhor amadas!!!

Sei que vcs estão ansiosas para ver os bordados que fiz para a Amany!!!
Ela vai nascer daqui a alguns dias!!!
Eu amei cada peça, fiz tudo com muito carinho, demorei mais do que previ, mas valeu!!!
A mãe da Amany gostou muito, ela pediu pra que eu bordasse a inicial nas babitas, não tinha feito assim ainda, todas com a inicial, mas gostei do resultado!!!
Enfim, está ai!!!
Espero que corresponda a expectativa rsrsrs teve até contagem regressiva pra postagem, né Sol rssrs mas ela é tão minha amiga, que nem me deu uns dias de folga, já encomendou mais um jogo de semaninha, então na próxima postagem vou colocar de novo, bordando, bordando, bordando rsrsrs
Bjs amadas, fiquem com Jesus!!!
Hoje culto de Santa Ceia, vou descansar um pouco!!!


















15 comentários:

  1. Lindo, lindo ,lindo!Parabéns!!!!!
    Um bj e tenha uma semana abençoada.
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Oi Guria, que trabalho mais lindo, dá vontade de ter outro bebê, só pra tia Edilse fazer todo o enxoval !!
    Parabéns, amei !! Com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seus bordados.
    Parabéns!!!
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Está tudo lindíssimo!!!
    Parabéns!!!
    Mas qto tempo vc demorou para fazer isso tudo???? Eu tenho encomendinhas de 5 babadores ou 5 toalhinhas e já me perco toda no tempo... rs
    Parabéns mais uma vez!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, que perfeição, amei mesmo, parabéns...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Edilse...
    Ficaram lindas... adoro seus trabalhos.
    Fazer ponto cruz muita gente faz, mas com tanto capricho e com um acabamento impecável são poucas.
    Um grande abraço querida, fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  7. UAAAUUUUUUUUUUUUU!!!!!! Que lindo!!!!!! não disse que estava fazendo contagem regressiva pra ver seus bordados.... Pois é, valeu a pena !!!! de novo essas coisinhas de bebê que encanta a gente né...
    Edilse parabens!!!!! mais uma vez que o Senhor continue abençoando suas mãos,pois estão perfeitos seus bordados viu....
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Edilse.Que lindas essas fraldinhas amei muito,imagine a mãe da bebe...te convido pra visitar meu cantinho,já estou te seguindo.Abraço :)www.joaninhaxavierbds.blogspot.com
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Gurias, vim te dizer obrigada, já me excluisse daquele negócio, que legal !!
    Hoje vou ter que pegar pesado na limpeza e organização do apê, a coisa tá feia por aqui !!
    Se der um tempinho vou postar uns gráficos para meninos, não deixe de olhar !! Bjs, fiquem com Jesus e muito obrigada, com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito, parabéns pelo seu trabalho... Espero um dia ser cm vc ... fik cm Deus... Bjuss...
    Ass: Fer

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber quanto fica um joguinho de babita com 3 unidades. Faço Ponto Cruz, mas ainda não estou no seu nível,,,rsrsrsrs.
    Meu e-mail para contato é maricrisaraujo@yahoo.com.br.
    Tenho muitas revistas de Ponto Cruz, caso precise de alguma coisa, é só pedir, sem pagar nada, claro!
    Fique com na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo todos os seus trabalhos...PARABÉNS...adoreiii todos... Beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,eu gostaria de saber qual é a fonte da terceira toalha, gostaria do alfabeto completo. Meu e-mail debhycdc@ig.com.br
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Edilse, por gentileza, poderia me mandar este "A" com coroinha?
    meu email é gabicaum@hotmail.com

    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir