terça-feira, 19 de junho de 2012

Mimos que ganhei!!!

Oiieee!!!

Td bem amadinhas!!!
Fico muito feliz em poder ajudar, que bom que todas gostaram dos gráficos que fiz!

Bem, hoje tive uma surpresa maravilhosaaaaaa!!!!
Esse jogo de toalhas veio de bem loooonnnnge, ganhei da mãe da Sol, da D. Odete, ela não me conhece, nunca falou comigo, mas me ama rsrsrs e eu tbm tenho um carinho especial por ela... 
Por ajudar e ser amiga da Sol, ela achou que eu merecia!!!
Fiquei muito feliz, e olha a dedicação dela, se preocupou com todos os detalhes... quando bordar posto as fotos...
E a Sol me enviou as revistas, verdadeiras relíquias!!!
Sol que Deus abençoe vc e sua mãe, estou sem palavras...
Obrigada, obrigada, obrigada!!!
Bjs... Fiquem com Jesus!!!







2 comentários:

  1. Oi Guria, que legal, é tão bom ganhar presentes ! Parabéns, tens que fazer um bordado bem tri, nessas toalhas ...

    Bjs, fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada!!!!!!!! Minha mãe recebeu comentários no blog!!!!!
    É isso mesmo ganhar presente é muito bom.... Mais o que me deixa feliz é saber que voce gostou e minha mãe também....
    Beijos querida!!!!
    Fique com Deus.....

    ResponderExcluir