quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Toalha de boca em ponto cruz!!!

Oieee!!!

Aleluiaaaa, até que enfim consegui terminar mais um bordado!!!

Amadas, sei que vcs estão esperando os nomes, mas peço a compreensão de todas, falei que hoje postava, mas pelo que estou vendo não vai dar não, vão ficar pra amanhã...
Hoje ainda tenho umas fraldas e babitas pra terminar...

Estou feliz que consegui acertar o nome da "Geovana", a mãe dela ficou super feliz com o resultado rsrsr
Mãe da Geovana, por favor deixe seu nome no próximo comentário, gostaria muito de saber quem vc é!!!
E quando terminar os bordados me envie pelo email edilsebeltrame@hotmail.com para eu ver o resultado ok???




7 comentários:

  1. PASSANDO PARA TE DESEJAR UM OTIMO DIA FIQUE COM DEUS. BJS DA SOL

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse,ficou uma fofura essa toalhinha!!!!!!!Um grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga .... que linda essa toalha amei perfeito!!!!!
    deixo um beijo grande pra voce e fica com Deus....
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Por favor me diga aonde posso encontrar essas toalhas lindas pois aqui em Manaus NÃO ACHO NUNCA...
    Galya
    galyabenacon@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor me diga aonde posso encontrar essas toalhas lindas pois aqui em Manaus NÃO ACHO NUNCA...
    Galya
    galyabenacon@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAS AS TOALINHAS,MINHAS FAVORITAS SAO AS DE BEBES!!!
    PARABENS!!!

    ResponderExcluir