terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bordado de amiga!!!

Oieee!!!

Tudo bem com vocês???

Bem, vou começar me desculpando com a Claryce, amiga eu não tenho nada em ponto cruz com o tema rock, infelizmente não vou poder te ajudar!!!

Essas toalhas foram feitas pela minha amiga Sol, ficaram uma graça, diferente, mas muito delicadas!!!

Não tive tempo para fazer os nomes solicitados, peço a compreensão de vcs, estou com bordados atrasados, e ainda tentando me organizar rsrssrsr

Bjs... Fiquem com Deus!!! Até a próxima postagem!!!

Ah, se não for pedir demais, quando comentarem e principalmente quando vcs pedirem algum gráfico, deixem seu nome, é tão difícil me comunicar sem saber que vcs são rsrsrsr



2 comentários:

  1. Oi Edilse tudo bem? Gostei dessas toalhas da Sol, ficou bem diferentes mesmo né? Mas muito bonitas. Bjs e tenha uma boa quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Amei mais uma vz os trablhos da Sol.Ela é maravilhosa...Cada trablho mais lindo que o outro.Tem um bom gosto...capricho...Enfim ema artista no ponto cruz e no acabamento.Bjs

    ResponderExcluir