terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bordado de amiga!!!


Bom amadas!!!

Essas toalhas como vcs podem observar, ficaram lindas!!!
Minha amiga Sol que bordou, todos os trabalhos dela são feitos com muito amor e carinho, e o resultado não poderia ser outro, ficaram maravilhosas!!!

Desejo que o dia de vocês seja muito abençoado!!!
Estou muito ocupada por esses dias, mas assim que eu tiver um tempinho vou postar mais novidades...

Simone não esqueci da tua dica, estou sem tempo mesmo, comprei uns panos de prato, para ter ideia do tamanho dos gráficos... vou fazer sim, mas quero fazer do tamanho certo... e com alguns detalhes pra ficar mais bonito!!! 

Bjs... obrigada a todas pelo carinho!!!






6 comentários:

  1. Lindo esse grafico da toalhinha Alesandra!! Onde posso encontrá-lo???
    Bjs e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Monique vou ver com a Sol, se conseguir posto no blog...
    Bjs...
    Ah, obrigada por me visitar!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo tudo que aparece no seu blog.
    Queria saber se vc pode postar para mim o nome Miguel para eu fazer em uma toalha de banho.
    Desde já agradeço.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Querida Edilse,obrigado pelo carinho.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Querida Edilse,obrigado pelo carinho.Um grande abraço!

    ResponderExcluir