segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Babitas e fraldas em ponto cruz!

Boa tarde!!!

Pra variar, passando rapinho pra postar as fotos de mais um jogo de fraldas, desta vez, a bonequinha foi bordada no lilás, ficou muito fofa... a cliente, que é minha amiga, e minha irmã em Cristo, amou o resultado!!!
Eu comentei na postagem anterior que não sabia o nome da pessoa que havia pedido os nomes, pois é, ela deixou um novo recado, e seu nome é Simone. 
Simone, obrigada por me visitar e tbm por ter gostado do resultado dos gráficos.
Quero agradecer também a Tati, que me visitou e deixou um recadinho, que bom que vc encontrou o nome que estava procurando!!!


3 comentários:

  1. Ficou mesmo muito fofa.Parabéns e com certeza sua cliente vai adorar e obrigada pela visita eu é que tenho que agradecer por você nos ajudar com os nomes ja prontos pq as vezes eu quebro a cabeça para bordar.
    bjinhos querida obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo. Ficaram muito lindas. Um mimo!
    Beijinhos
    claudia79

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilse!
    Tudo bem?
    Essa é a primeira vez que visito o seu blog e... gostei tanto que já estou seguindo!!
    A bonequinha ficou linda em lilás!
    Parabéns! E se quiser conhecer o meu cantinho ficarei super feliz!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com/

    Mil bjks!

    ResponderExcluir